Transplante de cabelo em Istambul, Turquia

Desde 2005, o número de turistas que vêm à Turquia para transplante de cabelo de todo o mundo está aumentando dia a dia. A maioria dos pacientes escolhe um procedimento chamado FUE, porque esse método tem mais vantagens em comparação com o método FUT.

A Turquia, e especialmente Istambul, hoje recebe muitos turistas estrangeiros para fins de turismo médico. Uma das principais razões é que na Turquia e Istambul, um cirurgião de boa qualidade é muito mais barato do que em outros países. Os pacientes que escolhem o tratamento na Turquia podem receber muitas vantagens, como passagens aéreas gratuitas, traslado do aeroporto e acomodação grátis no hotel. Por esse motivo, as pessoas que viajam para fazer o transplante de cabelo na Turquia são atendidas e podem fazer uma boa viagem.

O custo de transplante na Turquia é cerca de 1/3 do custo na Europa. Além de ser um preço mais barato, a Turquia também mudou o método de tratamento, para o método FUE sem sangue, indolor, não cirúrgico e sem costuras, para substituir o método FUT sangrento que já ocorreu. Por esse motivo, a cirurgia pode ser realizada mais rapidamente, pois não é necessário remover a pele. Em vez disso, é realizado um processo de auto-fechamento do transplante, abrindo pequenos orifícios, tornando o procedimento menos doloroso e contínuo. Quando essa mudança de procedimento ocorreu, o número de pacientes vindos do exterior aumentou de 10 mil para 72 mil e o número de clínicas aumentou para 200. O mercado atingiu 200 milhões em volume anual.

O cenário do turismo de saúde tem um grande potencial na Turquia. O primeiro hospital de tratamento capilar do mundo foi estabelecido na Turquia e agora cerca de 100 mil turistas de saúde vêm à Turquia todos os anos. O número de turistas que visitavam a Turquia em 2008 era de 74 mil, enquanto o número de turistas no campo da saúde que visitou em 2010 subiu para 110 mil, e esse número continua aumentando.

O custo de transplante na Turquia é baseado no preço por enxerto e o preço médio é de cerca de 1 euro por enxerto. O custo do transplante de cabelo na Turquia pode influenciar parcialmente sua escolha na clínica, mas você também deve escolher um centro de transplante de cabelo com uma equipe experiente e um centro de transplante de cabelo totalmente equipado.

Algumas clínicas na Turquia oferecem periodicamente alguns Trasplante capilar turquia descontos. Em geral, devido ao número reduzido de pessoas que se submetem à cirurgia em maio e junho, você pode receber descontos de 10 e 20% nas operações. Durante esse período, vir para a Turquia para transplante de cabelo pode economizar dinheiro, recebendo tratamento com desconto.

Transplante de cabelo A Turquia foi criada como um site informativo para aqueles que decidiram fazer o transplante de cabelo na Turquia. Para informações mais úteis ou para agendar uma consulta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *